23/01/2015

.:: Estarei Explicando Porque Parei de Postar ::.

Ola Galera... Esse pode ser o Ultimo "Ola" kkk !!!



Vou Explicar pros Fans porque parei de Atualizar o Blog, Pois então la vai kkk.


Eu e meu Amigo (meu Sócio do Blog), dividíamos uma Conta no Nto Ultimate, eu usava um Minato e ele um Madara, a conta era dele mais ele me deu o Minato pra gente jogar junto, jogamos por muito tempo até antes dessas Ferias que eu fui viajar e não pude jogar, e ele ainda jogava e do nada ele me manda uma Mensagem falando que ia dar "O MEU MINATO PRO IRMÃO MAIS NOVO DELE" porque eu não tava jogando, fiquei puto com isso e ate troquei a senha da conta na mesma hora de raiva, soque eu não podia fazer isso com ele desse jeito, então devolvi a conta só que deis de então não estamos nos Falando mais, e meu Minato ta com o Irmão dele e eu despeitei e parei de jogar o Nto Ultimate, e não tenho grana pra fica comprando Personagens Premiuns ai decide para de joga... 


As Vezes num Futuro Distante volte a jogar e postar no blog, Muito obrigado as Pessoas que seguiram o blog e que curtiam meus posts kkk!!!


                                                             THE END

2 comentários:

Visualizações

Tecnologia do Blogger.